terça-feira, 7 de setembro de 2010

Madonna não vem

O show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana durante a noite de reveillon deste ano foi cancelado sem alarde. Diferentemente do anúncio do show - quando o prefeito do Rio, Eduardo Paes, divulgou no Twitter e falou à imprensa sobre a conquista - tanto a prefeitura quanto a RioTur, responsável pelo evento de fim de ano, agora preferem se calar. No lugar de Madonna, virá Roberto Carlos.

Printscreen do Twitter de Eduardo Paes no ano passado: mensagens foram apagadas e não podem mais ser encontradas

Questionada sobre a popstar na festa carioca, a assessoria de imprensa de Eduaro Paes diz que não tem informações e que a responsável pelas atrações do reveillon é a RioTur. Curioso o desconhecimento, já que o próprio prefeito fez o convite a Madonna: “Convidei e ela aceitou”, disse no Twitter no dia 13 de novembro passado.
A empresa de turismo afirma que o show agendado não irá mais ocorrer, sem contar o porquê. Especula-se que seja pelas gravações de W.E, o atual projeto da material girl. Para cobrir o desfalque, já está confirmada a apresentação de Roberto Carlos na praia. A RioTur – isentando-se de culpa - diz que foi o prefeito que divulgou que haveria show e ele mesmo já disse que não haverá mais. Os fãs desmentem.
Patrícia Prudente, coordenadora do fã clube oficial MInsane no Brasil, diz que as pessoas ainda a procuram a espera de uma resposta concreta sobre o evento de ano novo, já que tanto a mídia quanto a prefeitura deixaram o assunto cair no esquecimento. “Nada foi respondido oficialmente quanto a isso. Os fãs estão se organizando e juntando verbas para, no momento certo, irem aonde ela estiver”, conta.
Para eles, que acompanham todas as novidades da cantora, o cancelamento do show gratuito cai como um banho de água fria. Patrícia lamenta: “Seria uma oportunidade única para aqueles que não tiveram chance de ver um show dela.” Pelo menos, agora todo mundo já sabe: se quiser ouvir Madonna no reveillon, vai ter que escutar o CD. São tantas emoções...

Por Leonardo Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário